terça-feira, 5 de março de 2013

Herlen Duarte – uma lição de liderança e proatividade



Sorriso espontâneo, simplicidade, simpatia - características naturais da analista de sistemas -, Herlen Duarte Jorge, supervisora do Balcão Multisserviços da OCA.  Somado a essas características competência, compromisso, dedicação ao trabalho, dando o melhor de si, superando os obstáculos, enfrentando os desafios diários com serenidade e, ainda, um olhar atento para perceber as virtudes de quem está à sua volta. 

Preocupada em incentivar os atendentes sob a sua supervisão, Herlen teve a ideia de fazer uma avaliação para eleger e premiar o melhor agente público do Balcão Multisserviços. Para ela, quem exige deve saber também reconhecer o bom trabalho de seus liderados. Para que o processo fosse justo e democrático, elaborou uma planilha com algumas competências e fazia diariamente os apontamentos avaliando cada atendente quanto à postura no atendimento, pontualidade, assiduidade, respeito, discrição e responsabilidade no ambiente de trabalho. 
 
Todo esse criterioso processo apontou, no final do ano passado, o atendente Lúcio Raine Lopes da Silva como o  melhor agente público do BM,  que contou ainda com a concordância unânime dos colegas de trabalho. Lúcio recebeu das mãos da supervisora um prêmio em reconhecimento ao seu trabalho. 

Nesse contexto, a Diretoria de organização em Centros de Atendimento – D. OCA parabeniza o agente Lúcio Raine pela conquista, não só pelo prêmio, mas principalmente pelo resultado o qual tem um significado muito além de algo que se possa comprar. É o comprometimento, a dedicação, a satisfação, o amor ao que se faz, o ser feliz servindo ao outro...

À Supervisora Herlen, o reconhecimento e agradecimento pela bela lição de liderança, transmitida de forma simples e prática. Um gesto que nos ensina muito e nos traz um sentimento especial, do tipo: que bom convivermos com você! É muito bom de verdade... Continue inovando positivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...