Sorriso espontâneo, simplicidade,
simpatia - características naturais da analista de sistemas -, Herlen Duarte
Jorge, supervisora do Balcão Multisserviços da OCA. Somado a essas características competência,
compromisso, dedicação ao trabalho, dando o melhor de si, superando os
obstáculos, enfrentando os desafios diários com serenidade e, ainda, um olhar
atento para perceber as virtudes de quem está à sua volta.
Preocupada em incentivar os
atendentes sob a sua supervisão, Herlen teve a ideia de fazer uma avaliação
para eleger e premiar o melhor agente público do Balcão Multisserviços. Para
ela, quem exige deve saber também reconhecer o bom trabalho de seus liderados.
Para que o processo fosse justo e democrático, elaborou uma planilha com
algumas competências e fazia diariamente os apontamentos avaliando cada
atendente quanto à postura no atendimento, pontualidade, assiduidade, respeito, discrição e
responsabilidade no ambiente de trabalho.
Todo esse criterioso processo
apontou, no final do ano passado, o atendente Lúcio Raine Lopes da Silva como o
melhor agente público do BM, que contou ainda com a concordância unânime
dos colegas de trabalho. Lúcio recebeu das mãos da supervisora um prêmio em
reconhecimento ao seu trabalho.
Nesse contexto, a Diretoria de
organização em Centros de Atendimento – D. OCA parabeniza o agente Lúcio Raine pela
conquista, não só pelo prêmio, mas principalmente pelo resultado o qual tem um
significado muito além de algo que se possa comprar. É o comprometimento, a
dedicação, a satisfação, o amor ao que se faz, o ser feliz servindo ao outro...
Nenhum comentário:
Postar um comentário