segunda-feira, 6 de maio de 2013

PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO CONTINUADA NA OCA XAPURI



                                                                                         
Capacitar pessoas tem sido uma das principais premissas das Centrais de Serviço Público Rio Branco e Xapuri para continuar atendendo com qualidade o cidadão.

A diretoria realiza, periodicamente, um programa de capacitação continuada envolvendo todos os servidores das centrais.

Em Xapuri, o 1º ciclo do programa deste ano começou a ser executado em abril e se estenderá até o final do mês de maio. Já aconteceram as palestras sobre a Política Estadual de Atendimento ao Cidadão (Dec. 3.357/2008) e duas oficinas – uma sobre motivação e outra sobre posturas e atitudes no diálogo com o cidadão.

Na continuidade do programa estão previstas palestras sobre gestão da qualidade e Guia de Serviços Públicos e ainda atualização de fluxogramas e informações sobre os serviços (06 a 10/05).
Como uma das ações para implantação de práticas sustentáveis na Administração pública, do que trata o Decreto 4.010/2012, acontecerá também uma palestra sobre a temática ambiental no dia 29/05. A palestra tem como objetivo apresentar a política ambiental no serviço público, tratando sobre o uso racional dos recursos,  gestão adequada dos resíduos, sensibilização e capacitação dos servidores e licitação sustentável. Um dos objetivos do encontro é a troca de experiências entre as Centrais sobre a questão da sustentabilidade no serviço público.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...