segunda-feira, 3 de junho de 2013

Embaixadores de Portugal visitam Oca Rio Branco


A Central de Serviço Público Oca Rio Branco recebeu, na última sexta-feira, 31/05 a visita do embaixador de Portugal no Brasil Francisco Ribeiro Telles e da embaixatriz Maria Ribeiro Telles. A visita faz parte de uma vasta programação do evento “Um mês de Portugal no Acre”, realizado pelo governo do Estado para homenagear famílias portuguesas que contribuíram para o desenvolvimento do Acre e também estreitar laços entre aquele país e o nosso Estado.
O objetivo da visita à Central foi conhecer o modelo de gestão da Oca Rio Branco bem como suas modernas instalações.
Acompanharam a visita a Secretária de Gestão Flora Valladares, o gerente da Oca Anderson Cogo e equipe, a Diretora de Organização em Centrais de Atendimento Sídia Gomes e assessores, o Secretário de Finanças da Prefeitura José Andrias Sarkis e o Diretor de Atendimento dos CACs Patrick.
“Um mês de Portugal no Acre” teve início no dia 29/05 e coloca à disposição da população acreana a exposição “Pelos Caminhos de Portugal”, montada na biblioteca da Floresta, cujo objetivo é resgatar parte da história acreana que foi escrita com a ajuda dos portugueses que ajudaram a colonizar e a desenvolver o Acre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...