terça-feira, 14 de janeiro de 2014

OCA Rio Branco lança projeto que homenageia atendente que mais se destaca




De autoria da Supervisora do Acolhimento da Central, Kelly Cris Maia Andrade Nunes, o projeto intitulado “Eu Acolho Bem” foi lançado no dia 07 de outubro de 2013. A primeira etapa foi iniciada na data do lançamento e se estendeu até dezembro de 2013. Durante esses três meses, os participantes foram observados e avaliados por meio dos seguintes critérios, essenciais a um bom acolhedor:

·           Não espera o cidadão chegar até ele. Percebe o cidadão e vai ao seu encontro;
·           Está sempre atento aos cidadãos que querem e precisam de acolhimento;
·           Evita conversas paralelas excessivas;                  
·           Demonstra empatia para com o cidadão;
·           Mostra disponibilidade em ajudar (linguagem verbal e corporal);
·           Presta a informação de qualidade e com clareza;
·           Socializa as informações com os colegas de trabalho;
·           Não permite que os problemas pessoais interfiram no bom relacionamento com o cidadão e colegas de trabalho;
·           Assiduidade e Pontualidade;
·           Maturidade no recebimento de críticas;
·           Organização.

A ideia é homenagear e premiar o atendente que mais se destaca no setor de Acolhimento, com a premissa de prestar o verdadeiro acolhimento aos cidadãos que frequentam a Central de Serviço Público – OCA Rio Branco, de acordo com os parâmetros acima, como também expandir o projeto para as demais praças da Central, já que todas prestam acolhimento aos cidadãos.
Na primeira etapa do projeto, a vencedora foi a agente pública Everny Syely Sarkis da Fonseca, do Acolhimento, que apesar de estar pouco tempo na Central, se mostrou uma servidora proativa, desempenhando seu papel com excelência. Vale destacar que houve empenho de todos os participantes, os quais deram o melhor de si no intuito de prestar um atendimento digno e de qualidade aos cidadãos. Parabéns! Os cidadãos precisam de acolhedores como vocês! Durante a cerimônia de premiação, além do lanche providenciado pelo próprio setor, o destaque fica para o prêmio simbólico que será a marca do projeto: um relógio estilizado que foi entregue pela Supervisora àquela que se destacou nessa edição. Além disso, todos os envolvidos receberam uma lembrança simbólica pelo desempenho que apresentaram no projeto.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...