terça-feira, 13 de janeiro de 2015

OCA Xapuri tem 100% de aprovação


Atendimento eficiente na OCA Xapuri (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

Fonte: http://www.agencia.ac.gov.br/noticias/acre/oca-xapuri-tem-100-de-aprovacao
A Organização de Centrais de Atendimento (OCA) de Xapuri tem 100% de aprovação pelos usuários. Já a OCA Rio Branco tem 93% de aprovação. O número foi obtido a partir de manifestações realizadas pelos visitantes à ouvidoria, que desenvolve ações de gestão de qualidade na instituição.
A gerente da OCA Xapuri, Conceição Oliveira afirma: “As pessoas têm feito sugestões, mas não houveram reclamações”. Funcionando há pouco mais de quatro anos no município, a OCA é referência em atendimento ao cidadão e está localizada na Rua Seis de Agosto no centro de Xapuri.
No ano de 2014 foram realizados um milhão e 750 mil atendimentos na OCA Rio Branco. O gerente da OCA da capital, Anderson Cogo destaca que o ano passado foi o período de consolidação do que foi desenvolvido no triênio. “Também inovamos nosso atendimento, com melhoria do fluxo e das informações entregues à sociedade”, ressalta. E alguns serviços se dinamizaram migrando para o atendimento online, como certidões da fazenda e do Tribunal de Justiça.
Retorno positivo que foi compartilhado na segunda-feira, 12, por Natalina Cotta em uma mídia social. Mesmo sendo acreana, devido aos estudos se mudou para Curitiba (PR) há alguns anos e conta como foi sua experiência na OCA Rio Branco:
Em dezembro, o índice de aprovação atingiu 95% em Rio Branco. Você também pode se manifestar no site da Central de Serviço Público: Clique Aqui!
natalia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...