segunda-feira, 23 de abril de 2012

Secretaria de Turismo capacita agentes de atendimento ao público

Fonte: Agência de Notícias

A Secretaria Estadual de Turismo e Lazer do Acre em parceria com instituições ligadas à área desenvolve programas de capacitação para recepcionistas, agentes dos pontos turísticos e multiplicadores de turismo.

De acordo com o coordenador de formação e qualificação do sistema turístico, Diego Rebouças, a qualificação envolverá toda a estrutura governamental e entidades. “Esse foi o primeiro momento em que reunimos alguns dos setores até então pouco assistidos e vamos trabalhar com eles e outras instituições envolvidas direta ou indiretamente com o turismo acreano”.

O programa de capacitação teve a sua primeira fase envolvendo todos agentes multiplicadores do turismo e atendimento ao público lotados na OCA.

“Esse curso é um facilitador para quem trabalha com o público, nós nos colocamos no lugar do cliente que vem em busca do atendimento na OCA ou em qualquer repartição pública. Além de ser uma capacitação inteiramente dinâmica e que integra as pessoas que participam do aprendizado, algo que talvez não acontecesse no dia a dia devido a carga de trabalho e setores diferentes” afirmou o assistente em atendimento do Procon, Glauber Marques.

De acordo com Diego Rebouças “Essa é mais uma das atividades diferenciadas de qualificação e aprimoramento na hora de oferecer um melhor serviço à população e ao funcionário que acaba vivenciando os dois lados. Inicialmente foram trinta e dois agentes que receberam a capacitação, lembrando que o objetivo é cobrir toda a rede pública”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...