terça-feira, 10 de julho de 2012

OCA ganha destaque como uma das ações mais bem vistas do Governo do Acre




A OCA Rio Branco foi um dos projetos do Governo do Acre que obteve o maior índice de aprovação pela população. O resultado foi de 88,8%, segundo Pesquisa Estadual de Avaliação da Gestão e das Políticas Públicas do Governo, elaborada pela Secretaria de Articulação Institucional (SAI).

A pesquisa foi realizada no período de 5 a 30 de maio e teve como principal objetivo verificar a percepção da relação entre Governo e comunidade. De acordo com a coordenadora da SAI, Claúdia Saldanha, a pesquisa também tem como finalidade conhecer a opinião da população quanto à funcionalidade das Políticas Públicas do Estado.

“Este resultado representa o reconhecimento da sociedade em relação à qualidade dos nossos serviços. Nós temos a manifestação interna que tem por objetivo avaliar o atendimento que é prestado ao cidadão e, em maio, o nosso índice foi de 89% e o da avaliação externa foi de 88,8%, o que veio validar o nosso resultado. Então, isso mostra que estamos no caminho certo; buscando resolver nossos problemas, manter a qualidade e, acima de tudo, ouvir o cidadão para aprender com ele e poder melhorar ainda mais os nossos serviços”, ressaltou Sídia Gomes, diretora da OCA.

A Pesquisa foi realizada em todos os municípios do Acre e 11. 185 domicílios da zona rural e urbana foram entrevistados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...