No período de
11 de junho a 17 de julho foi realizada uma pesquisa de satisfação com relação
aos serviços do Tribunal Regional Eleitoral – TRE, presentes na Central de
Serviço Público - OCA Rio Branco.
Durante a pesquisa foram feitos na
OCA 195 mil atendimentos, sendo que 2 mil foram para os serviços do TRE. O índice de aprovação da OCA, segundo
resultado obtido, foi de 92%.
Dentre as categorias avaliadas
pela população, constavam: Postura e comportamento funcional, informações e
orientações e instalações.
Segundo o assessor adjunto de
planejamento do TRE, Sérgio Lima Del' Aguila, a pesquisa de satisfação é uma das metas específicas
de 2012 (META 12) para todos os Tribunais Eleitorais. “As nossas expectativas quanto ao
resultado obtido foram satisfatórias, pois quando se trata de atendimento ao
cidadão a OCA é modelo. E por este motivo nós estamos com 91% de aprovação,
pois tanto a equipe do TRE com a da OCA são preparadas para servir o cidadão da melhor forma”, disse
ele.
No quesito de postura e
comportamento o TRE e a OCA alcançaram 100% de aprovação. Para o gerente da
OCA, Anderson Cogo, a parceria entre os dois órgãos foi uma experiência
interessante, pois validou-se a aceitação da OCA perante a população e
também, para a aplicação de novos métodos de avaliação em todos os setores da
OCA Rio Branco.
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