quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Oficina de Governança para Resultados é ministrada para gestores da administração pública

Foi realizada na manhã de hoje, 23, por meio da Secretaria de Estado da Gestão Administrativa, no auditório da OCA, a  oficina Governança para Resultados na Administração Pública: instrumentos de autoavaliação que contou com a presença de 23 pessoas, dentre secretários, diretores, chefes de setores e servidores públicos.

“O principal objetivo desta é nivelar conhecimentos sobre governança para resultados e efetuar uma autoavaliação quanto à agenda estratégica, alinhamento da estrutura organizacional e monitoramento e avaliação da gestão pública” afirmou a diretora executiva da SGA, Solange Chalub.

O responsável pela oficina foi o diretor do PUBLIX Instituto, Dr. Alexandre Borges Afonso que explicou que esta oficina está baseada no instrumento/questionário de autoavaliação, que permite a geração de uma avaliação de governança para resultados.
 
 
 A pedido da secretária Flora Valladares, no Conselho Nacional de Secretários de Estado de Administração- CONSAD, o Acre foi atendido e será um dos 6 “Pilotos” para aplicação da metodologia de governança para resultados na Administração Pública junto com Pará, Rio de Janeiro, Goiânia, Minas Gerais e Ceará.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...