segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Servidores da OCA participam de oficina de liderança

“Servindo para Liderar e Liderando para Servir” este foi o tema da oficina ministrada pelos alunos do último ano do curso de psicologia da Uninorte, no auditório da OCA, nos dias 23 e 24. O público alvo da oficina foram os supervisores das praças da Central de Serviço Público – OCA Rio Branco, responsáveis pelo gerenciamento dos atendimentos aos cidadãos.
“A finalidade da oficina é trazer uma reflexão, sobre liderança, e a partir desta poderemos trabalhar os processos de melhorias. Esta atividade faz parte do estágio supervisionado da Psicologia Organizacional do trabalho e ele feito de forma a respeitar o movimento de cada organização. A OCA é um ótimo campo para os alunos exercitarem tudo o que foi dado em sala de aula, então a parceria entre nós (Uninorte e OCA) foi de grande valia”, afirmou a professora, Ana Flávia Nobre

Esta oficina faz parte do programa de estágio dos alunos que desenvolveram um projeto de clima organizacional para os servidores da OCA. E além da palestra, foram realizadas atividades que incitaram o desenvolvimento de liderança em cada servidor presente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...