terça-feira, 2 de outubro de 2012

Diretoria Oca e Central de Serviço – OCA Rio Branco realizam campanha para arrecadar brinquedos e livros


A Diretoria OCA e a Central de Serviço Público – OCA Rio Branco realizam, do dia 02 ao dia 05.10.2012, campanha para arrecadar livros e brinquedos para doação a entidades beneficentes que atendem crianças e adolescentes.

A campanha ocorre entre os servidores da Central, porém qualquer pessoa que quiser participar pode procurar a Gestão de Pessoas do órgão.

A única exigência é que os livros e brinquedos estejam em bom estado de conservação, permitindo sua usabilidade por parte das pessoas que irão recebê-los.

Doar é uma prática solidária e sustentável

A doação de objetos se insere em, pelo menos, dois contextos importantíssimos para os seres humanos. É, essencialmente, um ato de amor ao próximo e a Deus. É também uma prática sustentável da maior relevância, haja vista, os materiais poderem ser reaproveitados ou reutilizados, evitando assim que virem lixo e poluam o meio ambiente. Por isso, venha participar! Sua contribuição pode ter como resultado sorrisos de criança, felicidades e muito conhecimento. Perceba a importância que pode ter o seu simples gesto de doar.

Terezinha Araújo – Diretoria OCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...