segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Secretaria de Gestão Administrativa realiza Planejamento Estratégico



Com o objetivo de melhor atender as demandas do Governo e da sociedade, a Secretaria de Estado da Gestão Administrativa – SGA- realiza, desde o dia 26 de novembro, o seu Planejamento Estratégico com todos os diretores, coordenadores, assessores especiais, chefes de departamento e de divisão.

Um dos temas discutidos foi a análise de ambiência da SGA, onde foram mostradas as forças e fraquezas da secretaria. Além disso, também, foi revisto a missão institucional do órgão.

“O que mais é falado hoje pelo governo é a efetividade na prestação do serviço. Nós acreditamos que ser efetivo significa, responder aos anseios da sociedade. É isso que nós queremos para a administração pública”, ressaltou Solange Chalub, Diretora de Gestão Administrativa. 

Ao todo foram 74 servidores que participaram da primeira fase do Planejamento que foi constituído por palestras e oficinas.  E para encerrar esta fase, no dia 14 de dezembro,  os servidores participarão de uma palestra ministrada pelo Dr. Humberto Martins, do Instituto Publix, que falará sobre a importância do Planejamento Estratégico para uma governança voltada para resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...