sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Comemoração de 2 anos da OCA Rio Branco



A Central de Serviço Público - OCA Rio Branco comemorou ontem, 27, dois anos de funcionamento. Neste período, alcançou uma média de sete mil e quinhentos atendimento diário. Atualmente, oferece ao cidadão cerca de 622 diferentes serviços, distribuídos entre as esferas municipal, estadual e federal.

“São dois anos de muitos desafios, mas acima de tudo de certeza do dever cumprido, pois somos incansáveis na busca dos nossos objetivos, visando aprimorar a qualidade dos serviços e o atendimento das expectativas do cidadão” declarou Sídia Gomes, diretora da OCA.

A OCA festeja seu segundo ano com um alcance de mais de 3 milhão de atendimentos, com mais de 90% de aprovação do cidadão. O dia foi marcado por muito entretenimento para aqueles que vieram requisitar serviços. Em vários momentos, o público foi surpreendido com apresentações de convidados especiais.

Pela parte da manhã música e contação de histórias com Miguel da Silva, Cecília Lourenço, Jarde da Silva e Cherryston Mendes, da Casa de Leitura Chico Mendes.





  Muita música com o servidor da Central que também abrilhantou o dia, Ozéias.




    
À tarde,  Laurilene, Catarina, Patrícia e Mayonara, da Casa de Leitura da Gameleira.



 


 
A apresentação do Coral da Escola Acriana de Música emocionou o público presente.



O eventou foi encerrado com a apresentação de um vídeo com as ações desenvolvidas por todos os agentes públicos no ano de 2012. Uma de forma de reconhecimento pelos trabalhos executados! 

Assista o vídeo:

                                 


      "A forma pela qual enxergamos o outro traduz não só a incessante vontade de vigorar a empatia, mas a inquietude de nos revelar a nós mesmos. 

O que mais nos envaidece nessa empreitada é contar com a anuência do cidadão, é a solidez da confiança depositada em nós. É a deliciosa certeza de que, mesmo complicada, apostamos na simplicidade." 

Junior Rodrigues - Servidor da OCA.


Parabéns, equipe, pelo primordial e esmerado trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...