sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

OCA e Procon serão instalados em Cruzeiro do Sul

 Fonte: Agência de Notícias do Acre (www.agencia.ac.gov.br)

Cruzeiro do Sul, segunda maior cidade acreana, vai receber uma unidade de Organização das Centrais de Atendimento (OCA) e do Procon. O pedido foi feito pelo deputado federal Henrique Afonso ao governador Tião Viana no fim da tarde desta quinta-feira, no gabinete civil.

Governador Tião Viana e o deputado federal Henrique (Foto: Sérgio Vale/Secom)
 
“O pedido é válido e a população de Cruzeiro do Sul e dos municípios vizinhos merece ser atendida por estes serviços e pela facilidade que a OCA oferece. O deputado se comprometeu a destinar emenda parlamentar e nós assumimos o compromisso de entregar estes serviços para a população do Juruá”, disse o governador Tião Viana.

Segundo Henrique Afonso, o Procon e a OCA são reivindicações da população, que sofre com a prática abusiva de preços e serviços cobrados e oferecidos de forma irregular. “Além das contas de energia, que são abusivas em alguns casos. Este era um clamor do povo do Juruá. E quanto à OCA, não é preciso dizer muito. Ela revolucionou o modelo de atendimento dos serviços públicos e além de oferecer conforto e ambientação aos usuários, facilita qualquer procedimento, pois reúne todos os serviços num só local”, comentou.

Cruzeiro do Sul tem hoje aproximadamente 80 mil habitantes, mas a OCA e o Procon atenderão também aos municípios de Rodrigues Alves, Mâncio Lima – que se localizam a poucos quilômetros de distancia – e Jordão, Marechal Taumaturgo, Tarauacá e Feijó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...