segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Semana da Criança na OCA Rio Branco


A Central de Serviço Público – Oca Rio Branco estará realizando, na semana da criança, várias atividades voltadas para o público infantil. Excepcionalmente nesta semana, o Espaço Criança da Central estará atendendo também as crianças que já passaram da idade limite permitida pela instituição para frequentarem o local.

Na programação haverá confecção de origami, onde as crianças confeccionam, pintam e levam para casa sua criação; colagem, utilizando papel crepom e revistas usadas; contação de histórias encenadas com bonecos; brincadeiras de ciranda e entrega de lembrancinhas confeccionadas com garrafas pet.

As atividades, além de divertir as crianças, educam e ajudam a desenvolver suas habilidades, resgatam a cultura e faz com que permaneça viva, além de promover cidadania.

Para atender a esse público tão especial a Central conta com a colaboração de atendentes com experiência em recreação infantil além de uma estagiária da área de pedagogia.

Todas as atividades foram programadas e realizadas com muito amor. O objetivo é proporcionar muitos sorrisos, alegria e felicidade para todas as crianças que vierem à Oca nesta semana, pois elas são muito especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...