segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Praça Laranja da OCA está com novo layout



O espaço ficou mais amplo e mais iluminado
Durante o final de semana uma equipe de servidores da OCA Rio Branco, se mobilizou para mudar o layout da Praça Laranja da Central, que realiza serviços pela internet para a população.
O trabalho foi iniciado sexta-feira, logo após o encerramento do expediente e foi finalizado por volta das 20 horas de sábado.
A mudança foi realizada para melhorar o fluxo na Praça em benefício do cidadão e proporcionar mais conforto durante o tempo de espera. No novo layout há um único balcão, com 08 postos de atendimento, espaço mobiliado para espera da chamada de senha. Melhorou também a iluminação da praça e a disponibilização do espaço.

Trabalho em equipe: o trabalho em equipe traz grandes benefícios a todos nós. Existem várias lições que tiramos da natureza, dos pássaros que voam em bandos para conseguir chegar a lugares longínquos. Aprendemos, com a grande mãe, que juntos somos fortes, sozinhos somos fracos e limitados. Entendendo isto e com  espírito de união foi que a equipe da OCA se mobilizou. Abriu mão do merecido descanso, ou de estar em qualquer outro lugar para fazer algo que não era obrigação, mas que traria um sentimento de satisfação, uma alegria de ter feito algo mais. Esse é o sentimento experimentado pelas pessoas que vão além de suas obrigações cotidianas e somam com outras, promovendo mudanças que melhoram a vida das demais. O mérito é próprio e por isso fazemos questão de registrar o merecido agradecimento aos seguintes agentes públicos pela realização dessa significativa ação:
Anderson (gerente), Gilmário (coordenador de logística) e aos demais agentes públicos: Jefferson, Adsandro, Lodiomar, Heverton, Adaildo, Gustavo, Braga,  Carlos,  Alex e Gleison.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...