terça-feira, 27 de maio de 2014

4º aniversário da OCA Xapuri


A Central de Serviço Público OCA Xapuri comemora hoje, 27 de maio, quatro anos de funcionamento. Para festejar a data a gerente da Central, Conceição Oliveira e sua equipe, juntamente com a Diretora Sídia Gomes, organizaram uma programação especial que acontecerá durante esta semana. Outros servidores da Diretoria também estiveram em Xapuri contribuindo com as ações comemorativas: Danielle Azevedo, Eliane Lima, Gerliane Furtado e a supervisora da Praça Laranja Vera Uchôa. 
A primeira ação foi decorar a Central para a importante data. Em seguida, aproveitando que teremos a copa do mundo no próximo mês de junho, foi realizada uma oficina de decoração voltada para esta temática para todos os agentes públicos da OCA Xapuri.
Foi organizado também um almoço coletivo com todos os agentes da Central em um restaurante da cidade. Momento de confraternização, alegria e descontração, reforçando laços que vão além do vínculo estabelecido pelo trabalho diário, a verdadeira amizade que foi construída e muitas vezes reconstruída durante este tempo.

Almoço coletivo em comemoração ao aniversário da Oca Xapu
Os agentes também terão, durante o período da copa do mundo, um uniforme temático. Uma camiseta alusiva à copa foi confeccionada especialmente para este evento.
Nesta terça-feira foi exibido um filme motivacional para promover uma reflexão sobre a importância do trabalho e da missão de todos que compõem a OCA Xapuri.

Por fim, as mulheres que trabalham na Central participarão de uma oficina de maquiagem.

 
Almoço coletivo em comemoração ao aniversário da Oca Xapuri
Oficina de decoração para copa do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...