sexta-feira, 9 de maio de 2014

Oficina de flores de tecido na OCA Rio Branco

Durante esta semana, a Diretora Sídia Gomes realizou uma oficina de flores de tecido para servidoras da Central de Serviço Público OCA Rio Branco.
Toda produção das flores foi utilizada para presentear as mães da OCA Rio Branco e da OCA Xapuri pela passagem do Dia das Mães.
Para Sídia, que além de uma grande profissional é também uma grande  mãe, uma lembrança feita de forma artesanal transmite mais carinho.
Assim, a Diretoria OCA, na pessoa de sua Diretora, deseja a todas as mães um Feliz dia das Mães. Que a alegria esteja presente em cada família; que a paz reine em cada coração e que o amor inunde nossas almas.
Mães são doadoras diárias, qualquer dia qualquer hora doam amor, ajuda, compreensão, carinho, paciência, tolerância, solidariedade... É só o filho(a) chamar: mãe! ...

“Mãe palavra simples que tem varias definições;
Amor de mãe um amor que não sai dos nossos corações.
Tu és minha compreensão, o sol que resplandece o meu dia.
Tu és a razão do meu viver, és muito mais do que eu possa te dizer...
O seu sorriso minha mãe é a minha inspiração;
é lindo e perfeito não tem nenhum defeito!
Teu olhar minha mãe, me guia na escuridão
só ele pode fazer brilhar o meu chão!
Para me despedir eu digo Dias das mães é uma vez por ano Mas Dias de mãe nunca terminam E são esses dias que me animam!Kássia Maia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...