Nesta segunda, 13 de abril de
2015, iniciou-se a semana de capacitações da Diretoria OCA. Na ocasião, o
Professor Ayrton Queiroga, juntamente com Assessor Alessandro Lima, realizou a
abertura com a palestra intitulada “Reflexão sobre nossa inserção na
Política de Atendimento”. A palestra em questão foi bastante pertinente
e todos os que participaram do evento puderam relembrar o percurso da central
para que, hoje, de fato, pudesse ser alçada como uma referência no
atendimento. O momento foi oportuno para
recordar a OCA quando ainda era um “sonho” que veio a se concretizar. Nesse
sentido, o foco principal da palestra foi mostrar que assim como o projeto
inicial OCA tornara-se possível, também é possível continuarmos sendo modelo de
gestão e qualidade no atendimento. Para isso, é
necessário nos reinventarmos e buscar sempre a melhoria significativa para
atender e servir o cidadão com respeito, efetivando assim, o exercício de cidadania.
Ademais, é imprescindível que se valorize o agente público, já que este é o
principal mediador para que o atendimento aconteça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário