terça-feira, 14 de abril de 2015

Semana de Capacitações da Diretoria OCA - 1° dia capacitação




Nesta segunda, 13 de abril de 2015, iniciou-se a semana de capacitações da Diretoria OCA. Na ocasião, o Professor Ayrton Queiroga, juntamente com Assessor Alessandro Lima, realizou a abertura com a palestra intitulada Reflexão sobre nossa inserção na Política de Atendimento”. A palestra em questão foi bastante pertinente e todos os que participaram do evento puderam relembrar o percurso da central para que, hoje, de fato, pudesse ser alçada como uma referência no atendimento.  O momento foi oportuno para recordar a OCA quando ainda era um “sonho” que veio a se concretizar. Nesse sentido, o foco principal da palestra foi mostrar que assim como o projeto inicial OCA tornara-se possível, também é possível continuarmos sendo modelo de gestão e qualidade no atendimento. Para isso, é necessário nos reinventarmos e buscar sempre a melhoria significativa para atender e servir o cidadão com respeito, efetivando assim, o exercício de cidadania. Ademais, é imprescindível que se valorize o agente público, já que este é o principal mediador para que o atendimento aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...