quinta-feira, 16 de abril de 2015

OCA Rio Branco promove o IX Fórum dos Supervisores



A Central de Serviço Público – OCA Rio Branco realizou na última quarta-feira, 15 de abril de 2015 o IX Fórum dos Supervisores, a fim de tratar da importância da gestão participativa e sua essência aplicada à A Central de Atendimento.  O encontro foi iniciado pela Diretora da OCA, Margareth Cavalcante, que fez as considerações iniciais, falando sobre a importância que o Fórum reflete para o bom andamento.

O evento, presidido pela Gerência da Central, com o apoio das Assessorias Técnicas da Diretoria OCA, reuniu todos os Supervisores de Órgãos e de Praças. No andamento dos trabalhos, a Supervisora da Defensoria na OCA, Clara Rúbia, promoveu uma dinâmica de integração, a fim de estreitar ainda mais o relacionamento entre os presentes.

Dentre os assuntos abordados no fórum, destacou-se a parceria e colaboração dos gestores para a boa funcionalidade do atendimento. O espaço foi destinado também às Assessorias da Gestão da Informação (Guia do Usuário) e Gestão da Qualidade, que apresentaram os dados atualizados e os números comparativos de atendimento, bem como o índice de aprovação destes, referentes a 2014 e primeiro trimestre de 2015, respectivamente. Por fim, houve a abertura para discutir as questões propostas pelos supervisores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...