sexta-feira, 11 de maio de 2012

OCA oferece aos eleitores de Rio Branco atendimento de excelência


Durante esta semana houve um aumento na demanda da OCA Rio Branco, por conta do prazo final de alguns serviços públicos de instituições parceiras presentes na Central de Serviços Públicos de Rio Branco. Exemplo desta alta foi registrado na última segunda-feira, quando foram registrados nove mil atendimentos.

O Tribunal Regional Eleitoral foi uma das instituições mais procuradas, por conta do encerramento, no dia 09 de maio, do prazo estabelecido pela Justiça eleitoral para a realização de Alistamento eleitoral, Transferência e Revisão de Título de Eleitor. De acordo com o Gerente da OCA, Anderson Cogo, só neste último dia o T.R.E realizou mil e setecentos atendimentos. 

Segundo o representante do TRE na OCA, Francisco Rufino, não haverá prorrogação para a emissão destes serviços. OS serviços de maior demanda do TRE foram o Alistamento e Transferência Eleitoral.
Para atender a todos os cidadãos de forma eficiente a OCA realizou uma força tarefa, estendendo o horário de atendimento até quase às 20 horas, envolvendo outros servidores nesta ação. Tudo para garantir que nenhum cidadão ficasse sem atendimento. Os servidores acomodaram a população e trabalharam da melhor forma com o intuito de bem atender.

O Governo do Estado, por meio da OCA, preocupa-se em prestar serviços públicos com qualidade e eficiência, oferecendo a todos uma estrutura física acolhedora, com climatização ambiente agradável e praças de espera mobiliadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...