segunda-feira, 14 de maio de 2012

OCA recebe secretários do Distrito Federal

A OCA recebeu nos dias 10 e 11 a visita do Secretário Adjunto do Distrito Federal, Gustavo Ponce, e do subsecretário, Claudionor Batista, que estiveram no Acre com o objetivo principal de conhecer a estrutura física e a política de atendimento ao cidadão.

“Essa visita foi um aprendizado importante, pois verificamos que a OCA não é apenas uma espaço físico para receber bem as pessoas, mas é um local onde os servidores são comprometidos com os serviços públicos. Outro ponto inovador e de grande destaque é que a administração pública do Acre tem uma política própria voltada para o atendimento ao público, pois o Estado foca a sua atuação no cidadão e se apresenta de uma maneira uniforme”, afirmou, Gustavo Ponce, secretário adjunto.

“A diferença da OCA para as demais Centrais de Serviços Públicos é o atendimento que é direcionado ao público, pois vemos que o cidadão fica confortável e sai satisfeito pela a atenção que lhe foi dedicada”, disse Claudionor Batista, subsecretário.

Os secretários reuniram-se com os coordenadores da Diretoria OCA que apresentaram todo o projeto e os resultados que foram obtidos até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...