segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Cônsul cubano Turcios Miguel López visita a OCA Rio Branco

Na última terça-feira, 27, a Central de Serviço Público – OCA Rio Branco recebeu a visita do Cônsul cubano Turcios Miguel López que foi acompanhado pela Secretária de Estado da Gestão Administrativa, Sawana Carvalho, pela Diretora da OCA, Margareth Macedo Cavalcante e pelo Gerente da Central de Serviço público, Anderson Cogo.


Durante a visita, o cônsul visitou todos os espaços da Central e destacou a importância de se ter um local com prestação de serviços públicos com vistas à qualidade e excelência e, principalmente, à promoção de cidadania. Ele ainda ressaltou o ambiente físico da Central que propicia conforto e atendimento digno ao cidadão, bem como os espaços destinados a promover condições salubres de trabalho aos agentes públicos, como o “cantinho da leitura”, ambiente para repouso e a copa que são equipados de modo a colher cada agente público que faz parte do quadro de pessoal da OCA.

Ainda de acordo com Turcios, o trabalho de capacitação inicial e continuada que a OCA propicia aos agentes públicos é de fundamental importância já que se pretende preparar pessoas capazes de se sensibilizar com as demandas da população e dominar as técnicas de seu trabalho.


Ao finalizar a visita, o magistrado disse não haver nada em seu país que se assemelhe à OCA, de modo que pretende levar a experiência que observou aqui àquele lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...