segunda-feira, 22 de junho de 2015

Mural de fotografias alegra o Fraldário da OCA


O Espaço Fraldário da Central de Serviços Públicos – OCA Rio Branco trata de oferecer conforto às pessoas que, acompanhadas de bebês de colo, passam pela Central por necessidade ou a passeio. Este espaço facilita a vida daqueles que se encontram diante da necessidade de trocar a fralda de seus bebês ou de alimentá-los em um local apropriado para tais atividades. 

                            

                                                                                     
Com um linguagem divertida e totalmente voltada para as crianças, o Fraldário recebe diariamente cerca de 30 crianças. Foi pensando em manter o contato de forma afetuosa, decidiu-se montar um painel de fotografias para registra os momentos dentro do fraldário e deixar num lugar em que sempre possa olhar e vivenciar parte dessa diversão.
A fotografia permite guardar os bons momentos da vida sempre a nossa vista. Quem não gosta registrar cada momento do seu filho?  O que seria dos nossos dias sem a fotografia? Como daríamos cores às lembranças? Esse projeto tem a finalidade de deixar na memória os bons momentos e que estes possam estar ao alcance dos olhos daqueles que participam. 


As fotos são tiradas pela servidora responsável pelo local, Scheilla Gomes, e a mãe e/ou responsável pela criança assina um termo autorizando a postagem no mural. A foto fica exposta por cerca de 30 dias. Após esse período, a mãe pode buscar a foto.


 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...