quarta-feira, 17 de junho de 2015

Servidores da OCA Rio Branco participam de palestra sobre liderança.



Os servidores da Central de Serviço Público – OCA Rio Branco participaram, na tarde de ontem, 16, da “Palestra para Líderes”, ministrada pela Secretária Adjunta de Humanização e Pessoas, Sra. Elineide Meireles. O evento aconteceu no auditório desta Central e teve como objetivo unir ideias e multiplicar conhecimentos por uma gestão cada vez mais participativa. 

Capacitar os líderes requer métodos e ferramentas que possam ser aplicados de forma estratégicas, a fim de desenvolver e potencializar as habilidades de cada membro. Durante a palestras foram levantados pontos chaves para a formação de um líder como: comprometimento, resolutividade, paciência, assertividade, responsabilidade, igualdade, celeridade dentre muitos outros pontos que, quando combinados, são poderosos e efetivos.

Danielle Feitosa, coordenadora da Gestão de Pessoas da Diretoria OCA,  avalia a palestra como motivadora e  com o foco na potencialização da automotivação, sendo a pessoa, responsável por encontrar seu próprio caminho, equilíbrio, autopercepção e autocontrole com capacidade de tomar suas próprias decisões.

  
 
“Achei fantástica a forma como a palestra sobre liderança foi abordada. Foi fundamental para uma autorreflexão sobre a existência do ser humano se colocando como protagonista da própria história como pai, mãe, filho, cidadão incluindo-se ai também sua vida profissional como servidor”, ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...