segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Coral Cantar Juntos e OCA em movimento participam do V Sarau do Servidor.



O coral “Cantar Juntos” e o projeto de dança “OCA em Movimento” participaram, no último dia 23, do V Sarau do servidor público. O evento realizado no Teatro Plácido de Castro, teve como principais estrelas 27 servidores públicos do Estado que cantaram, dançaram, recitaram poesias e emocionaram a todos os presentes no grandioso evento que faz parte das atividades programadas para a Semana do Servidor 2015, promovida pelo governo do Estado, por meio das secretarias de Gestão Administrativa (SGA) e Adjunta de Pessoas e Humanização (Humanização).

O coral “Cantar Juntos” foi criado em 2013, pela Secretaria de Gestão Administrativa (SGA), por meio da Secretaria Adjunta de Humanização e Pessoas. A ideia é promover mais qualidade de vida aos servidores por meio dos benefícios que a música oferece. Foi uma apresentação tocante tanto para quem cantou quanto para quem esteve prestigiando o evento. Ao agentes públicos deram o seu melhor e conseguiram, com suas vozes afinadíssimas, emocionar o público.



Foto de Stael Maia

Foto de Stael Maia


O projeto “OCA em Movimento” é um projeto de dança que teve início dia 31 de junho, com o objetivo de estimular os servidores a troca de experiências, bem como contribuir com todo o desenvolvimento físico – corporal,  cognitivo,  afetivo  e  social,  incentivando a  busca  por  uma  vida saudável. Finalidade não menos importante é oportunizar aos agentes a vivência artística, a participação no processo criativo, o entendimento de uma apresentação e a experiência do palco.

Foto de Stael Maia

Foto de Stael Maia

O “Oca em Movimento” foi responsável pela abertura do Sarau. Foi uma noite muito especial, pois tiveram a oportunidade de se apresentar pela primeira vez e isso propiciou uma excelente experiência para o grupo, fortalecendo ainda mais o vínculo dessas pessoas comprometidas e empenhadas a dar o seu melhor.

A Diretora e a Gerência da Central parabenizam todos os agentes da OCA envolvidos nesses projetos. Foram excelentes e a OCA foi muito bem representada no V Sarau do Servidor. 

PARABÉNS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...