quarta-feira, 7 de outubro de 2015

OCA recebe doação de produtos de higiene para o Espaço Fraldário

A Central de Serviço Público – OCA Rio Branco recebeu, nesta semana, doação de vários produtos de higiene da Drogaria Popular, para as crianças que utilizam o espaço fraldário. 

O Espaço vem sendo abastecido de produtos de higiene doados pela Drogaria, produtos como fraldas, lavandas, shampoo, algodão, lenço umedecido, pomadas, dentre outros já há alguns anos. 


É crescente o número de crianças que se recebe neste Espaço diariamente, e esta parceria que a Drogaria Popular tem com a OCA é importantíssima, pois leva o cuidado a todas as crianças que utilizam esse espaço, as mães se sentem felizes por tem um local que possam trocar seus filhos.


A ato da doação é fazer pelos outros o que queríamos que os outros fizessem por você e a essa Empresa compreende essa necessidade de ajudar o próximo. Doar significa dar, transmitir um dom, uma dádiva material ou abstrata, de modo livre, isto é, sem espera de recompensa, cujo efeito se concretiza na vida de um outro. Doar parte do que recebemos financeiramente pode transformar a vida de quem recebe, devolve dignidade e esperança a quem carece de afeto e cuidados.


Em nome de todas as crianças que fazem uso do espaço fraldário, A OCA agradece imensamente as doações recebidas e por poder contar com a participação desta empresa que acredita no sucesso deste importante trabalho realizado.  

Doar faz bem. Doar, um ato de amor!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...