terça-feira, 20 de outubro de 2015

OCA e Brechó de Natal Solidário

Com a aproximação das festividades natalinas, o Acre Solidário e parceiros, estarão promovendo o “Brechó de Natal Solidário”. O evento acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de novembro do corrente ano, das 10 às 20h, em frente ao Comando Geral da Polícia Militar, tem por objetivo promover uma sensibilização na sociedade, nos órgãos de governo, no comércio, na indústria, e entidades filantrópicas para uma ação solidária, visando ajudar cerca de 35 entidades da área de saúde, filiadas à Central de Articulação das Entidades de Saúde – CADES.

A OCA é uma instituição parceira do Brechó de Natal Solidário e está lançando uma campanha de arrecadação de donativos como roupas, sapatos, bijuterias, louças, peças decorativas, livros e bolsas em bom estado de conservação para ajudar a tanto precisa. Contamos com a colaboração e apoio de todos os nossos agentes públicos, tanto da Central de Serviço Público – OCA Rio Branco quanto da OCA Xapuri, assim também como todos os cidadãos para abraçarem essa campanha e fazerem sua doação.

Faça parte deste grandioso projeto, toda atitude humana se engrandece com a prática do amor e da caridade. As doações podem ser depositados na caixa que está na entrada desta Central ou podem procurar a Gerliane (Diretoria) OU Janaína (Administração).


Doar é um ato de amor e consciência ao próximo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...