segunda-feira, 25 de julho de 2011

OCA Rio Branco recebe visita de Binho Marques

No final da tarde da última sexta-feira, 22, a Central de Serviço Público – OCA Rio Branco recebeu a visita do ex-governador do Acre Binho Marques. Numa conversa bem descontraída, Binho conheceu os novos projetos que estão sendo trabalhados pela Diretoria da OCA.

Durante a visita estava acontecendo a capacitação continuada dos servidores, e ao entrar no auditório Binho foi muito bem recebido por todos. Neste momento Binho agradeceu aos funcionários pelo ótimo desempenho que estão tendo, atendendo com muita qualidade a toda a população do Acre.
“Fico orgulhoso do Acre especialmente porque não é um estado que tenha condições fáceis para resolver seus problemas, pelo contrário o Acre é um estado que passou e ainda passa por muitas adversidades. Mas por isso mesmo ele é um grande exemplo para o Brasil, pois supera todas as adversidades e consegue fazer um serviço de excelência; e quando falo de excelência não é só porque é um serviço de qualidade, mas sim um serviço de elevada qualidade para todos e, principalmente, pra quem mais precisa. Então, isso é que faz diferença, pois trabalhar pensando na equidade e garantir um atendimento melhor para quem tem menos faz com que o Acre seja um estado diferente dos outros. E a OCA é o melhor exemplo de tudo isso, é um símbolo que nos dá força para seguir adiante, tendo certeza que o serviço público pode sim ter qualidade”, relatou Binho Marques.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...