terça-feira, 23 de agosto de 2011

OCA Rio Branco realiza palestra para servidores do Tribunal de Justiça e Instituto de Identificação do Acre

A diretoria da OCA, por meio da Assessoria Técnica, realizou ontem, 22, a oficina sobre o Decreto Estadual 3.357, que institui a Política de Atendimento ao Cidadão, aos funcionários do Instituto de Identificação e do Tribunal de Justiça do Acre.
O principal objetivo desta oficina é disseminar o alto padrão de qualidade no atendimento ao público, implantado na OCA.
 “Essa oficina é interessante, pois ela faz todos os nossos servidores refletirem sobre sua real necessidade e a função que devem ter  de não apenas prestar serviço, mas de fazê-lo com qualidade e carinho”, afirmou  Alessandra Araújo, representante do Tribunal de Justiça do Acre.

“Para nós que somos servidores públicos esta palestra é de suma importância, pois estamos buscando junto à nova direção aperfeiçoar cada vez mais os nossos horizontes tanto no que diz respeito ao aprendizado dos nossos servidores no atender ao cidadão que procura nosso serviços, como também ampliar o leque de informações sobre os serviços que são prestados pelo Instituto”, ressaltou Antônio Tenisson Almeida, representante do Instituto de Identificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...