segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Coral da OCA faz primeira apresentação no Sarau do Servidor

O coral da OCA Rio Branco participou, no dia 27 de outubro, do I Sarau do servidor público. O evento realizado no Teatro Plácido de Castro, teve como principais estrelas os servidores públicos do Estado que cantaram, dançaram, recitaram poesias e fizeram apresentações teatrais.
Para Janaína Marques, psicóloga da OCA, a participação do coral neste evento foi de extrema importância, pois foi o resultado de dois meses de ensaio. “O coral foi muito desejado. Então, fizemos uma parceria com a Secretaria de Humanização que nos enviou o Professor Edson Israel Lira, subtenente da Polícia Militar do Acre, que aceitou o desafio de ensaiar o nosso coral. Os participantes do coral são funcionários que chegam tensos por conta de um dia de trabalho corrido. Daí ele se utilizou deste momento para não ser apenas um “canto terapia”, mas um momento de relaxamento, descontração e de integração. E a nossa apresentação no I Sarau do servidor foi muito boa, pois conseguimos superar as nossas expectativas e nos deu mais motivação para os ensaios”.
“Gostei muito de participar do Sarau do Servidor. Apesar de não ter assistido todo o espetáculo, achei muito bem organizado. E acho que foi o melhor momento para a primeira apresentação do nosso coral, pois estávamos no meio de colegas de trabalho que nos motivaram ainda mais”, disse Raquel de Assis, atendente da OCA.
Além do coral outros servidores da OCA como Francisco Alessandro, Otávio Machado e Caio Leme fizeram apresentações musicais.
O Sarau do servidor foi realizado pelo Governo do Estado do Acre, através da Secretaria Adjunta de Humanização.

Um comentário:

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...