quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Funcionários da OCA vão às urnas para eleger o melhor atendente


Na manhã de hoje, 22, a Central de Serviços Públicos OCA – Rio Branco, deu inicio a uma votação que tem como objetivo eleger o melhor atendente da OCA.

A Eleição foi organizada pela Diretoria de Organização em Centros de Atendimentos – OCA, que firmaram parceria com o Tribunal eleitoral Regional TRE, que cedeu os equipamentos necessários para a realização da votação.

Todos que trabalham no atendimento ao cidadão podem ser votados, inclusive votar em si mesmo. A Eleição ocorreu das 08h às 17h. A apuração dos votos foi realizada na presença do Técnico Judiciário do TRE – Ilis Ambrózio, as duas mesárias que trabalharam na eleição, juntamente com o Gerente da OCA – Anderson Cogo. Segundo Ambrózio, as urnas possuem total segurança, pois para que esse tipo de eleição aconteça é realizado o mesmo procedimento de uma Eleição Geral, onde o TRE oferece todo o suporte técnico para garantir a segurança dos votos. “A urna chega ao local de destino lacrada, e somente na presença dos mesários e organizadores da eleição o lacre é retirado, dando inicio assim a votação.” Afirma o Técnico Judiciário.

Ao encerrar a eleição foi retirado o B.U – Boletim de Urna, computando 246 votos, somente o Gerente da OCA - Anderson Cogo, sabe o nome do eleito ao título de melhor atendente da Central de Serviços Públicos – OCA Rio branco, o resultado será lacrado em envelope e só será divulgado juntamente  com a premiação do ganhador no próximo dia 27, terça-feira, na confraternização de aniversário da OCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...