quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Gerente da OCA de Xapuri é homenageada ao receber titulo de Cidadã Xapuriense

Maria da Conceição Alves de Oliveira, fez parte da história da Central de Serviços Públicos – OCA Xapuri desde o início do projeto proposto pelo ex-governador Arnóbio Marques de Almeida Júnior e Sídia Gomes, diretora do projeto. Maria da Conceição ocupava o cargo de Assessora da diretoria OCA, acompanhou todos os processos de desenvolvimento da Central, até mesmo da restauração do prédio (a antiga casa aviadora de Xapuri, A LIMITADA), foi então que recebeu o convite para ser Coordenadora do projeto. “Iniciou-se então, um novo capítulo no livro de minha vida, pois fui convidada a sair do meu local de origem e vincular-se a um local diferente e com pessoas desconhecidas...” Relata a Gerente da OCA – Xapuri. 

Com pouco mais de um ano e meio de funcionamento a Central de Serviço Público – OCA Xapuri tem uma das Mulheres mais importantes do Município, Maria da Conceição Alves de Oliveira, recebeu na última terça-feira, 20, o título de Cidadã Xapuriense, por seu trabalho desenvolvido na OCA, a mesma afirma estar feliz por fazer parte de um projeto que tem influenciado nas mudanças de hábitos, comportamentos e postura de atendimento para a melhoria dos serviços públicos prestados no município de Xapuri. 

A homenageada disse ainda que o seu trabalho tem se tornado reconhecido pelo seu desempenho nas atribuições delegadas a ela pela nova Política de Atendimento utilizada juntamente com a Diretoria de Organização em Centros de Atendimento – OCA. 

Maria da Conceição fez ainda um discurso após sua homenagem. “Essa homenagem me faz acreditar que alguma face do meu trabalho se destacou isso me deixa bastante feliz em saber que esse reconhecimento vem dos cidadãos, que constitui essa honrada Câmara de Vereadores de Xapuri. São homenagens assim que leva o gestor de qualquer instituição a se empenhar cada vez mais. Agradeço ao Ex-Governador Binho Marques, a Diretora Sídia Maria C. de Souza Gomes ao Governador Tião Viana, que acreditaram na minha capacidade e dedicação ao Serviço Público. O sucesso do trabalho desempenhado é devido ao esforço de cada um, da equipe que muitas vezes chamo de “os Meninos” e os amigos que conquistei nestes dois anos de residência nesta querida cidade, que tem me acolhido tão bem, e o apoio da minha família.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...