Central registrou 1,4 milhão de atendimentos e média de 92% de
aprovação do cidadão
A Central de Serviço Público (OCA) Rio Branco comemora nesta
terça-feira, 27, um ano de atendimento ao cidadão. Composta por 36
órgãos distribuídos entre as esferas municipal, estadual e federal, a
OCA oferece ao cidadão mais de 500 diferentes serviços, obtendo uma
média diária de sete mil atendimentos.
“Neste primeiro ano, o mais importante é a superação das
expectativas com relação à quantidade dos serviços, que são acima do
previsto. Isso nos deixa feliz e aumenta a responsabilidade com a
manutenção desse padrão de atendimento que se tornou referência em todo
o Estado. Agradeço ao governo e ao cidadão pelos resultados
alcançados”, declarou Sídia Gomes, diretora da OCA.
Rodrigo Machado Pereira, natural do Mato Grosso, morando em Rio Branco
há pouco mais de uma semana, disse que não sabia que a OCA estava
comemorando um ano de atendimento, mas que gostaria de dar os parabéns
para o Estado pela grandeza do atendimento. “A OCA é um lugar
fantástico, pois reúne todos os serviços em um único lugar. Nós nos
sentimos como se estivéssemos em casa, pela comodidade, ambiente
climatizado e assentos confortáveis, pois existem lugares que nem de
longe têm esse conforto”, relatou Machado.
Cláudia de Souza Gomes, da Praça Laranja, faz parte do quadro de
servidores da OCA desde o inicio do projeto. “Esse é um projeto
maravilhoso. Sinto-me honrada de fazer parte dele. Neste um ano de
funcionamento, a direção buscou se dedicar tanto ao cidadão quanto a
nós, que fazemos parte do corpo administrativo. Essa experiência foi
marcante para mim.”
A OCA festeja seu primeiro ano de funcionamento com um alcance de 1,4
milhão de atendimentos, atingindo uma média de 92% de aprovação do
cidadão. E agradece a todos os órgãos parceiros e a comunidade que
abraçaram esse projeto vitorioso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário