terça-feira, 10 de janeiro de 2012

CAMPANHA PLANEJE SEU ATENDIMENTO NA OCA


A Gerência da Central de Serviço Público – OCA Rio Branco informa que tem recebido nos últimos meses uma grande quantidade de usuários. Fato que tem interferido significativamente na capacidade operacional de atendimento da OCA, principalmente na elevação do tempo de espera.
Em vista disso, pedimos desculpas por algum inconveniente e transtornos causados!
 
E sugerimos:
 
1. Caso sua solicitação não seja urgente, procure atendimento após o mês de janeiro;
 
2. Sempre que for possível, solicite atendimento nos dias de quarta quinta e sexta-feira, pois esses dias apresentam menores demandas, quando comparados às segundas e terças-feiras;
 
3. Da mesma forma, procure atendimento após às 4h da tarde, pois a partir desse horário, temos verificado que a demanda tem sido menor em relação aos demais horários;
 
4. Se tiver possibilidade, verifique se o serviço que vai solicitar está disponível na internet. Assim você não perderá tempo e dinheiro se deslocando até a OCA, nem precisará enfrentar filas;
 
5. Se preferir e tiver possibilidade, os serviços relacionados ao Sine (Carteira de Trabalho, Seguro Desemprego, Cadastro de Trabalhador) também estão disponíveis no Sine matriz, localizado na Avenida Getúlio Vargas, nº 1.760, Bairro Bosque (antiga Lua Azul). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h da manhã às 5h30min da tarde.
 
6. O serviço que tem recebido maior demanda é o de Carteira de Identidade, do Instituto de Identificação: relembramos que se sua solicitação não for urgente, solicite esse serviço em períodos de menor demanda.
 
ESTAMOS A SUA DISPOSIÇÃO
 
FACEBOOK
  
TELEFONE (68) 3215-2428
 
Se tiver possibilidade, você pode ligar ou conversar pelo facebook e consultar se o serviço que você deseja solicitar está com alta ou baixa demanda; o tempo médio de espera na fila; se o sistema está operando normalmente, etc. Para isso, haverá uma equipe especializada para lhe fornecer essas informações. Estamos todos empenhados para melhor atendê-los!

Dessa forma, agradecemos pela compreensão e contamos com sua parceria nessa tarefa!

Estamos à disposição para também ouvir sugestões!

Colabore conosco e ajude-nos a construir uma Central de Atendimento cada vez melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...