A Gerência da Central de Serviço
Público – OCA Rio Branco informa que tem recebido nos últimos meses uma grande
quantidade de usuários. Fato que tem interferido significativamente na
capacidade operacional de atendimento da OCA, principalmente na elevação do
tempo de espera.
Em vista disso, pedimos desculpas por algum inconveniente e transtornos causados!
Em vista disso, pedimos desculpas por algum inconveniente e transtornos causados!
E sugerimos:
1. Caso sua solicitação não seja urgente, procure
atendimento após o mês de janeiro;
2. Sempre que for possível, solicite atendimento
nos dias de quarta quinta e sexta-feira, pois esses dias apresentam menores
demandas, quando comparados às segundas e terças-feiras;
3. Da mesma forma, procure atendimento após às 4h
da tarde, pois a partir desse horário, temos verificado que a demanda tem sido
menor em relação aos demais horários;
4. Se tiver possibilidade, verifique se o serviço
que vai solicitar está disponível na internet. Assim você não perderá tempo e
dinheiro se deslocando até a OCA, nem precisará enfrentar filas;
5. Se preferir e tiver possibilidade, os serviços
relacionados ao Sine (Carteira de Trabalho, Seguro Desemprego, Cadastro de
Trabalhador) também estão disponíveis no Sine matriz, localizado na Avenida
Getúlio Vargas, nº 1.760, Bairro Bosque (antiga Lua Azul). O atendimento é de
segunda a sexta-feira, das 8h da manhã às 5h30min da tarde.
6. O serviço que tem recebido maior demanda é o de
Carteira de Identidade, do Instituto de Identificação: relembramos que se sua
solicitação não for urgente, solicite esse serviço em períodos de menor
demanda.
ESTAMOS A SUA DISPOSIÇÃO
FACEBOOK
TELEFONE (68) 3215-2428
Se tiver possibilidade, você pode
ligar ou conversar pelo facebook e consultar se o serviço que você deseja
solicitar está com alta ou baixa demanda; o tempo médio de espera na fila; se o
sistema está operando normalmente, etc. Para isso, haverá uma equipe
especializada para lhe fornecer essas informações. Estamos todos empenhados
para melhor atendê-los!
Dessa forma, agradecemos pela compreensão e contamos com sua parceria nessa tarefa!
Estamos à disposição para também ouvir sugestões!
Colabore conosco e ajude-nos a construir uma Central de Atendimento cada vez melhor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário