sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

OCA convida estudantes para renovar o Cartão Escolar


O Cartão Escolar, expedido pelo Sindcol, para alunos devidamente matriculados em instituições de ensino, tanto públicas como particulares, tem validade de 01 ano. Após o vencimento os estudantes terão que solicitar a renovação para continuar utilizando o benefício de 50% de desconto no valor da passagem de ônibus. Em vista disto, a Central de Serviço Público – OCA Rio Branco convida os alunos usuários deste benefício para aproveitar o período de férias para realizar a renovação do cartão.
Para renovar o cartão os usuários devem se dirigir ao posto do Sindcol – Praça Rosa da OCA, apresentar comprovante ou declaração de matrícula referente ao ano letivo de 2012, com carimbo da instituição de ensino e assinatura do funcionário responsável.

Alunos de escolas técnicas devem apresentar ainda contracheque ou declaração de renda original, com firma reconhecida em Cartório. Para ter direito a este benefício, os alunos dos cursos técnicos devem comprovar renda inferior a meio salário mínimo.

Alunos menores de 18 anos precisam estar com o seu responsável para renovar o Cartão. O serviço é gratuito.

Os alunos que ainda não possuem o Cartão Escolar deverão imprimir o formulário de requerimento no site do sindcol, www.sindcol.com.br ou adquiri-lo na Praça Laranja da OCA, preenchê-lo, levar na instituição onde está matriculado para ser carimbado e assinado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...