sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Oca Xapuri fechada em decorrência da alagação

Fonte: Blog - História Multimídia de Xapuri

A Central de Serviço Público - OCA Xapuri -, prédio histórico onde funcionava a antiga casa aviadora de borracha A Limitada, em decorrência da previsão da continuidade no aumento do vulume de águas do Rio Acre, fechou nesta tarde de quinta-feira, 23 de fevereiro.

Os arquivos, assim como mobiliário e computadores foram levados para a parte superior do prédio e os serviços na unidade ficaram suspensos por tempo indeterminado.

A decisão se deu em decorrência da rapidez com que o Rio está enchendo, sendo que, como o prédio fica próximo às margens já inundadas e tendo em vista que espaços conhecidos como Mirantes, Praça São Sebastião, Rua Major Salinas já estão praticamente submersos, o atendimento na central ficou suspenso.

Os atendentes da Oca serão locados nos espaços específicos, sendo que quem necessitar dos serviços deve procurar os órgãos que forneciam anteriormente como delegacia (emissão e entrega de carteiras de identidade, entre outros), correios (Banco Postal/Banco do Brasil), Prefeitura (Alvará, Certidões negativas, entre outros) e TRE (emissão, regularização de Título de Eleitor e Certidão de Quitação Eleitoral).

Os demais funcionários darão apoio às famílias que estão em abrigos no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...