O treinamento contou com a
participação de 30 servidores que trabalham diretamente com os serviços que
estão disponíveis na internet. Alguns servidores que trabalham no Balcão
Multisserviços também participaram deste curso, pois alguns serviços da praça
laranja têm ligação direta com os do Balcão.
“Resolvemos realizar este curso, porque
foi detectado que as informações da praça Laranja precisavam ser alinhadas.
Temos uma gama de serviço muito grande, então precisamos conhecê-los muito bem,
pois recebemos novos servidores e estagiários que não tinham contato algum com
este tipo de serviço”, afirmou Estéfano Vieira, supervisor da praça Laranja.
Foram três dias de capacitação. No
primeiro dia foi trabalhado, especificamente, a parte do Guia do Usuário
dos
Serviços Públicos, além dos serviços que não fazem parte do Guia. No
segundo
foi apresentado aos servidores a postura correta de realizar o
atendimento. E
no último dia foram estabelecidos acordos internos para o bom andamento
dos
serviços prestados à população.
“Este curso foi muito proveitoso,
pois através deles nós sentimo a real importância do nosso trabalho. Além disso,
expomos nossas ideias, necessidades e resolvemos situações que podem
futuramente interferir no atendimento ao público”, ressaltou Symone Souza,
servidora da praça Laranja.
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