sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Servidores da Praça Laranja da OCA Rio Branco recebem capacitação


Informações corretas, agilidade e presteza no atendimento é o que todo cidadão espera ter das instituições públicas. E trabalhando em prol disso, a OCA Rio Branco preparou, por meio da supervisão responsável pela praça Laranja, que realiza serviços públicos  da internet, um treinamento que tem por objetivo principal a busca pela excelência.

O treinamento contou com a participação de 30 servidores que trabalham diretamente com os serviços que estão disponíveis na internet. Alguns servidores que trabalham no Balcão Multisserviços também participaram deste curso, pois alguns serviços da praça laranja têm ligação direta com os do Balcão.
“Resolvemos realizar este curso, porque foi detectado que as informações da praça Laranja precisavam ser alinhadas. Temos uma gama de serviço muito grande, então precisamos conhecê-los muito bem, pois recebemos novos servidores e estagiários que não tinham contato algum com este tipo de serviço”, afirmou Estéfano Vieira, supervisor da praça Laranja.
Foram três dias de capacitação. No primeiro dia foi trabalhado, especificamente, a parte do Guia do Usuário dos Serviços Públicos, além dos serviços que não fazem parte do Guia. No segundo foi apresentado aos servidores a postura correta de realizar o atendimento. E no último dia foram estabelecidos acordos internos para o bom andamento dos serviços prestados à população. 
“Este curso foi muito proveitoso, pois através deles nós sentimo a real importância do nosso trabalho. Além disso, expomos nossas ideias, necessidades e resolvemos situações que podem futuramente interferir no atendimento ao público”, ressaltou Symone Souza, servidora da praça Laranja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...