quinta-feira, 11 de agosto de 2011

OCA Rio Branco recebe equipe da Gestão Pública de Rondônia

A OCA Rio Branco recebeu ontem, 10, a equipe da Gestão de Atendimento ao público de Rondônia que estiveram durante 3 dias, aqui no Acre, com o principal objetivo de conhecer todo o projeto OCA.
Segundo Débora Marlúcia, assessora da Secretaria de Administração de Rondônia, o atual governador Confúcio Moura tem projeto de modernização das secretarias e por este motivo vieram ao Acre, pois o mesmo é, hoje, modelo de sucesso em sua gestão. “A OCA é o maior exemplo de projeto bem sucedido do Acre, porque presta ao cidadão do Acre um atendimento com excelência. E com esta visita esperamos absorver o máximo das experiências de vocês para tentarmos adequá-las à nossa realidade, que, com certeza, é parecida com a do Acre, pois como os dois Estados são da mesma região têm problemas, não iguais, mas bem próximos”.
Pela parte da manhã, em uma reunião, foram apresentados à equipe a Política de Atendimento ao Cidadão, o Decreto Estadual 3.357 de 20 de Agosto de 2008, o Guia do Usuário dos Serviços Públicos, os números alcançados pela OCA Rio Branco e Xapuri e todos os projetos que a OCA trabalha no dia a dia.
 “Rondônia está passando por um processo de mudança e por isso estamos buscando um modelo para podermos implantar no nosso Estado, principalmente naquilo que diz respeito ao atendimento ao servidor, pois soubemos da valorização que a OCA dá aos seus servidores”, disse Ana Viana de Souza, chefe do núcleo de atendimento ao servidor da Secretaria de Administração de Rondônia.
 “O principal motivo de estarmos aqui é que viemos entender, na prática, qual o segredo que a OCA tem, que é tão divulgada a nível mundial, e conhecer um pouco da realidade, de como conseguiram ultrapassar todas as barreiras e desafios”, afirmou Ana Telma da Silva, assessora da Secretaria de Administração de Rondônia.

Um comentário:

  1. SANDRO ROBERTO CUNHA RODRIGUES11 de julho de 2012 às 08:06

    Departamento de Polícia Técnica Científica
    É com imenso prazer e satisfação que o diretor do Instituto de Identificação, Sandro Roberto Cunha Rodrigues, vem elogiar à atuação da organização em centros de atendimentos ( OCA ) no excelente atendimento aos cidadãos Acrianos.

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...