terça-feira, 20 de março de 2012

OCA encerra atividades em Brasiléia

A Central de Serviço Público – OCA Rio Branco encerrou suas atividades em Brasiléia, na última sexta-feira passada, 16, com um total de 1366 atendimentos. 

Uma tenda foi montada pela Diretoria OCA, por meio de sua Unidade Móvel, no pátio da Polícia Militar de Brasiléia com o objetivo de retirar os documentos pessoais dos cidadãos que foram afetados pela cheia do Rio Acre. Ao todo, foram expedidas 708 Carteiras de Identidade, 168 Carteiras de Trabalho, 200 Certidões de Nascimento e Casamento (feitas no cartório de Brasiléia), 70 Títulos de Eleitor e 220 serviços feitos pela internet, dentre eles o mais procurado era o comprovante de inscrição do CPF.

O bom resultado das atividades que foram prestadas aos cidadãos de Brasiléia e cidades vizinhas se deu graças ao desempenho dos servidores da OCA Xapuri, Diretoria OCA e dos parceiros como o Instituto de Identificação, Tribunal Regional Eleitoral do Acre, Cartório de Brasiléia e SINE que trabalharam de forma contínua, principalmente nos finais de semana.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...