segunda-feira, 30 de maio de 2011

Balcão Multisserviços e Nova Política de Atendimento ao Cidadão são destaques no IV CONSAD

No período de 25 a 27 de maio foi realizado, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães , em Brasília, um dos maiores eventos voltados para a Gestão Pública, o IV CONSAD.

A diretora , Sídia Gomes e o Assessor Técnico, Airton Queiroga, foram os representantes da OCA. Os projetos apresentados por eles foram o Balcão Multisserviços e a Nova Política de Atendimento, Decreto 3. 357 de agosto de 2008.

“O Acre é o primeiro Estado a ter uma política de atendimento voltada para o cidadão, através de um decreto, institucionalizada para todas as áreas de atendimento do Acre. A OCA é na verdade uma vitrine desse atendimento, pois reúne todas as condições para que este atendimento seja colocado em prática. Por este motivo o Acre foi citado como exemplo nos painéis de apresentação, que sucederam o nosso. Apresentamos, também, o Balcão Multisserviços da OCA que foi citado como a maior inovação do CONSAD, sendo exemplo para os demais estados representados”, relatou a diretora, Sídia Gomes.
De acordo com a secretária de Estado da Gestão Administrativa do Acre, Flora Valladares, a participação no CONSAD foi de grande valia, pela troca de experiências que  o Acre teve com os outros Estados participantes e principalmente pelo destaque que obteve na apresentação do Balcão Multisserviços.
“A participação do Estado do Acre foi extremamente importante, porque não só divulgou a Política de Atendimento e o Balcão Multisserviços, mas mostrou que estas duas ações são experiências que inovaram o atendimento ao cidadão, a ponto de nos tornamos referência aos demais Estados, por sermos o único Estado que tem de forma concreta atividades deste tipo”, frisou Airton Queiroga.
                                                     Comitiva do Acre no IV CONSAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...