A Diretoria da OCA, através da assessoria
Técnica da Gestão da Qualidade, realizou no período de 10 a 14 de agosto, uma
pesquisa de satisfação com a população Xapuriense com o objetivo de mensurar
opinião de algumas mudanças que ocorreram na Central de Serviço Público – OCA
Xapuri, o grau de satisfação dos serviços prestados e a recente alteração na
mudança do horário de funcionamento.
Para a efetivação dos resultados desejados, a equipe da Diretoria da OCA Priciane Araújo, Cristina Maia, Alessandro Lima, visitaram os cidadãos in loco, buscando, dessa forma, garantir a manifestação individual em busca de identificar os aspectos que os usuários consideram mais importantes no relacionamento com a OCA, permitindo identificar pontos fracos e fortes do atendimento oferecido. Os resultados serão apresentados graficamente e doravante serão utilizados para comparar os indicadores criados no relatório com os resultados e metas a serem atingidas.
“Tivemos uma experiência positiva
e vimos a satisfação do cidadão ao participar da pesquisa, recebemos muitos
elogios com relação a iniciativa que está embasada em uma gestão democrática,
em que o cidadão também contribui para tomadas de ações corretivas.”, ressalta
Cristina Maia uma das responsável pela aplicação da pesquisa.
“A manutenção da qualidade dos
serviços prestados pelas Centrais de Atendimento é uma das tarefas mais importantes
da Gestão da Qualidade. Essa ferramenta – a pesquisa de satisfação – nos aproxima
dos cidadãos. E é através dos dados coletados que traçamos estratégias e
corrigimos possíveis erros.” Afirma Sâmia Nogueira - Assessora Técnica da
Gestão da Qualidade.
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