segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Conselheiros do TCE do Rio Grande do Sul visitam instituições do estado


Conselheiros Visitam Palácio Rio Branco
Os Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, Algir Lorenzon e Estilac Xavier visitaram, nos dias 19 e 20 de agosto, instituições da capital Rio Branco. Os conselheiro estavam no Acre devido à comenda concedida pelo Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC) ao Conselheiro Algir Lorenzon, na última quarta-feira, 19.


 

Visita à OCA

Acompanhados do Conselheiro da Corte de Contas do Acre, Antônio Cristóvão, e do cerimonial do governo, os conselheiros do Rio Grande do Sul conheceram a Organização de Centros de Atendimento (OCA). Os mesmos foram recebidos pela Diretora da OCA, Margareth Rose Cavalcanti e pela Secretária da Gestão Administrativa, Sawana Carvalho. Em seguida, puderam conhecer também o Complexo de Piscicultura do Acre junto ao diretor-presidente da Empresa Peixes da Amazônia S/A, Fábio Vaz.
 
Na Assembleia Legislativa do Acre os conselheiros foram recebidos na manhã do dia 20, pelo presidente da casa, Deputado Ney Amorim. Como parte das atividades, também conheceram o Palácio Rio Branco e a Catedral Nossa Senhora de Nazaré, onde foram recepcionados pelo Padre Máximo Lombardi.

Conselheiros e Desembargador no Palácio da Justiça


Visita ao Complexo de Piscicultura do Acre













A visita terminou no Palácio da Justiça com a presença do desembargador aposentado Arquilau Melo, que após apresentar a instituição dedicou aos conselheiros, uma obra de sua autoria.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...